Contrato o plano de saúde antes do ano acabar?

Contrato o plano de saúde antes do ano acabar?

Não espere o ano acabar para lembrar que você precisa cuidar da sua saúde. Conheça os motivos para contratar um convênio antes de 2021 chegar.

Já pensou ficar doente durante as festas e não ter para onde correr? O convênio médico é o único lugar onde você tem a garantia de que será atendido em qualquer situação de emergência. 

E durante tempos como este, onde a vacinação ainda não aconteceu, se proteger e ter segurança em um atendimento é o que irá definir o seu futuro e o de quem mais ama, por isso é importante contratar um convênio o mais rápido possível.  Por isso, quanto mais tempo você espera para contratar um convênio, maior é o tempo que você ficará correndo risco de vida.

E para ajudar você a tomar essa decisão, separamos 3 razões para contratar um plano de saúde antes do final do ano:

1. Prioridade

O ano começa e surgem novas contas para pagar e você começa a adiar, mais uma vez, o cuidado com a sua saúde. Porém, em um momento como este, é essencial que você esteja protegido, porque você não conseguirá atingir nenhum dos seus objetivos sem saúde, não é mesmo? Coloque o convênio em seu planejamento mensal para que a sua saúde seja a sua prioridade.

2. Preço
Durante o fim de ano alguns convênios optam por incluir promoções e os planos ficam mais em conta. Se você optar por esperar, pode correr o risco de perder a oportunidade de ter um plano completo, por um valor mais barato.

3. Desprotegido
A pandemia ainda não acabou e você corre o risco de não ter para onde correr se algo acontecer. Com um convênio você tem direito a assistência emergencial 24 horas após a contratação.

O convênio médico é o lugar onde você tem a certeza de que receberá um atendimento rápido e cuidadoso, sem precisar esperar em uma fila enorme, correndo risco de vida.

Não espere mais! Coloque aqui embaixo os seus dados e a nossa equipe irá ajudar você a realizar a contratação de um convênio, antes do fim do ano. 


Preencha o formulário abaixo e o mais breve possível receberá a ligação de nossa equipe.

Preencha o formulário abaixo e o mais breve possível receberá a ligação de nossa equipe.

Será um prazer te atender!