Dúvidas Frequentes

  • Home
  • Dúvidas Frequentes

Foco em Seguros

Dúvidas frequentes sobre nossos serviços

Planos de Saúde

Dúvidas frequentes sobre Planos de Saúde

Dúvidas sobre a Foco em Seguros

 Quantas vezes você já ouviu por aí que alguém mais velho foi enganado? Ou que aquela pessoa teve que aceitar não ter atendimento médico por falta de conhecimento?

A Foco foi criada para dar aos seus clientes todo o respaldo referente a um serviço que muitas vezes é pago com tanta dificuldade. Nossa missão é retribuir o cuidado com aqueles que muitas vezes foram negligenciados, nos comprometemos em ajudar nossos clientes a aumentarem sua qualidade de vida e longevidade.

É só ligar pra gente no (11) 2093-3009!
Seu primeiro contato será com um consultor onde juntos escolherão o melhor plano de saúde para o seu bolso.

Nossa equipe cuidará de todas as etapas para você, incluindo o envio do nosso portador e toda documentação para cadastro no seu plano de saúde escolhido.

Nossa consultoria é completamente gratuita! Contratando o seu plano de saúde conosco, você ganha todo o nosso suporte exclusivo, por todo o tempo em que você utilizar o plano de saúde.

Aqui você irá encontrar todos os tipos de plano disponíveis no mercado, como: Plano Individual, Plano Coletivo por Adesão, Plano Sênior e Plano PME.

Não! Somos uma corretora especializada em saúde para os 50+, mas atendemos toda a família! Vai fazer o plano de saúde para os seus filhos e netos? Eles também receberão o nosso suporte completo.

Atendemos você também fora de São Paulo, caso você tenha CNPJ/MEI. Os planos Empresariais possuem uma rede de atendimento ampla e se o seu plano escolhido atende você, a Foco também irá te atender. Nossa contratação também pode ser realizada completamente online, para garantir mais praticidade e para que você possa contratar de qualquer lugar em que estiver!

Através do nosso telefone (11) 2093-3009, nosso time de consultores especialistas irá ajudar você a mudar de plano! Prestamos orientação completa para que a sua mudança seja realizada de uma forma tranquila.

Dúvidas sobre Planos de Saúde

Com foco total na prevenção e longevidade, e direcionado à terceira idade, planos de categoria sênior oferecem cobertura integral para a saúde de quem está vivendo a melhor idade, por um preço reduzido.

Não. Um dos principais diferenciais do plano sênior é a contratação livre, sem limite de idade.

Não. Para esse tipo de contratação, é necessário ter CNPJ por um período mínimo de 6 meses e no mínimo 2 pessoas para formar o seu contrato do plano de saúde.

Carência é o período que você precisa aguardar para realizar procedimentos médicos no seu plano de saúde.

Tem sim! Todos os planos adquiridos, sem que você tenha um plano anteriormente, possuem períodos de carência a serem cumpridos, mas não se preocupe, porque para urgência e emergência você poderá utilizar o plano após 24hrs da data do contrato.

 Depende! Os critérios de redução de carência foram implantados no plano a partir da lei de 98, em 01/01/1999. Então se o seu plano foi adquirido antes desta data, pode ser que não seja possível reduzir as suas carências. Por isso, é tão importante ter uma consultoria para consultar a possibilidade de redução, antes de contratar um novo plano.

Não! Em planos empresariais e familiar, não existe limite para dependentes.

Segundo a ANS, os planos devem cobrir procedimentos estéticos que estão relacionados à alguma doença.

Não encontrou o que procura?

Faça uma busca mais ampla.
Além do FAQ temos o nosso blog que também pode te ajudar.